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INJ.BOSCH EDC15C3 - JUMPER 2.2 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Captadores N°1
Captadores N°2
Carga do Pedal de Aceleração-P1
Carga do Pedal de Aceleração-P2
Controle de Velocidade
Correção da Injeção do Cilindro-01
Correção da Injeção do Cilindro-02
Correção da Injeção do Cilindro-03
Correção da Injeção do Cilindro-04
Débito de Combustível
Débito Marcha Lenta desejada
desvio da Pressão do Rail
Diferença de Pressão do Turbo
Ignição (+15)
Imobilizador
Interruptor A/C
Interruptor do Freio - P1
Interruptor do Freio - P2
Pedal da Embreagem
Posição do Pedal do Acelerador
Pré-Pós Aquecimento
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do turbo desejada
Regulador/Limitador de Velocidade
Regulador/Limitador de Velocidade
Regulador/Limitador de Velocidade
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAF
Sensor MAF
Sincronização
Status do Transponder
Temperatura Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tensão da Bateria
Válvula de Alívio do Turbo
Válvula EGR
Válvula EGR-Limite 1
Válvula EGR-Limite 2
Velocidade do Veículo
Volume de Combustível
Ajustes
Adaptativos EGR
Auto-Adaptativos
Atuadores
Válvula EGR
Relé Pré-Aquecimento
Válvula de Alívio
Relé de Termoelementos N°1
Relé de Termoelementos N°2
Bomba de Combustível Baixa
Relé de Termoelementos N° 3
Borboleta de Admissão
Válvula de Pressão de Combustível
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
JUMPER 2.2 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
UTILITÁRIO (EURO-3) JUMPER 2.2 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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